Razões para ser um parceiro

A autora:
Meu nome é Juliana, sou dentista, graduada pela UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas) desde 2005, especialista em prótese dentária, com curso nas áreas de: periodontia, cirurgia oral menor, LASERterapia, estética, odontologia do sono e endodontia com movimentos rotatórios e reciprocantes. No consultório amo fazer prótese/estética e endo. Além da odontologia, tenho grande interesse no estudo do comportamento humano, e por isso me dediquei ao estudo da PNL (programação neuro linguística), no treinamento “Master Mind” e Curso Avatar Internacional.

Apresentação:
O Blog Papo de Dentista começou sua trajetória na internet em 04 de abril de 2010 como um blog chamado “Odontologia na Boca do Povo”. Naquela época a finalidade do blog era ter uma forma acessível e escrita de orientar meus pacientes em tratamento e amigos. Porém, com o passar do tempo fui percebendo que esse negócio de internet não tem barreiras, e muitos eram os leitores do blog e de vários locais do mundo! Alcançando desde “pacientes”, estudantes de odontologia e profissionais da área.
Como achei o nome “odontologia na boca do povo” muito grande, optei por alterar para “blog papo de dentista”, mais leve, mais acessível e simples, assim como a ideia de compartilhar conhecimento, sugestões, tratamentos, técnicas e dicas de odontologia, tornando-a mais acessível a quem tivesse interesse.
De lá pra cá o blog foi crescendo dia após dia.

Porque anunciar no Blog Papo de Dentista:
Porque nosso público é especializado, com bom poder aquisitivo e com interesse nas mais diversas áreas.
Também está comprovado que anunciar em blogs é bem mais barato que anunciar em outras mídias, além de ser bem mais abrangente. Com um investimento baixo você alcançará resultados impressionantes.

Quem acessa o Blog Papo de Dentista
Segundo estatística realizada no blog, conseguimos estimar que o perfil principal dos visitantes, no período apurado, consiste em:
·         81,82% são mulheres;
·         90,91% são graduados;
·         81,82% são classe A/B;
·         45,45% pessoas entre 18-24 anos de idade (80% mulheres, solteiras, graduadas. 100% classe A/b);

·         36,36% pessoas entre 35-59 anos de idade (100% mulheres, casadas, graduadas. 75% classe A/B).

OBS: Temos disponíveis todas as estatísticas e ficaremos felizes de poder te enviar se for necessário.